Quarta-feira, 09-09-2009

Apesar das críticas de que este inocente espaço de opinião está a ser vítima, por parte de alguns sectores ligados ao desporto, o autor não se deixará esmorecer...


Desta feita (expressão muito estúpida, mas que achei que ficava bem), aqui vai:
Desperta o menino. Desce. Come. Anda 20 min. Chega ao escritório.
Bem, hoje a Vera foi auditar uma empresa com a coleguinha alemã. Eu e o Phillip ficámos na STR, a estudar por e-learning e outras coisas chiques do género. Mais para o final do dia fizemos umas simulações de "opening meetings" com a Sharona. Foi a parte mais gira do dia de trabalho, apesar de não ter sido assim TÃO giro.

O Fred lembrou-se de que poderia ser boa ideia irmos todos ao pub "dele" quando saíssemos. É em frente à casa dele, e practicamente vive lá, ehehehe. Hoje era o primeiro dia de uma colega nova e o Fred tinha de lhe mostrar o seu pub senão iria ter , certamente, um derrame cerebral. Além disso, tinha chegado gente nova que estava ou de férias ou num sei quê. Fomos.

Pedimos a comida e ficámos a quemer e a buber até não sei que horas. Comi, mais uma vez, a tal coisa com queijo que faz bués de bem à saude.
Casa. Alka Seltzer. Rennie
Falei com a coisamáilinda e fui dormir.

A nossa sala de formação
L to R: Colega nova (Polaca), Sharona (Thai), Fred (USA), Phillip (África do Sul), Emoeke (Origens variadas - "Unable to Assess", hahaha),  Ingrid (Apostaria na negação da Finlandicidade desta moça, mas não sei o país)

1 comment: