Terça-feira, 08-09-2009

Tummmmm... Brrrliinnnnnnn.... brlaaaaaaão.....
 
Hoje experimentei o Full English Breakfast! O Fred e Sharona perguntaram se já tinha experimentado... que era muito bom e o camandro... e eu experimentei.
 
Pois bem:
 
- Bacon frito
- Feijão
- Salsicha
- Ovos Estrelados
- Sumo de Laranja
- Café
 
35 calorias logo pela manhã! hahahaha! A verdade é que não tive fome a manhã toda. Para escrever verdade, nem à hora do almoço eu tinha fome...
20 minutos para baixo.
 
Hoje conhecemos a Vera. E quem é a Vera? (perguntam as meninas, porque o Vasco já sabe). A Vera é auditora e formadora destas coisas. Mexicana, radicada em Barcelona. Muito boa onda.
Deu-me uma banhada (e aos meus colegas também, mas eles agora não interessam para nada) de informação o dia todo. Bem feito! Quem me mandou armar em auscultador?. É impressionante a quantidade de merdas que temos de saber, ou saber como fazer, ou saber como saber se não soubermos.

Na hora de almoço fomos ao TESCO, uma TASCA que vende coisas aqui perto (tipo Pingo Doce...). Comprei comida... ou salada fria, se quiserdes, e fomos comer no escritório, o que toda a gente aqui faz.
 
Mais aulas de tarde.
 
25 minutos para cima.
 
Regressámos à base. Fui comprar algo para trincar e vim para o quarto. Tive dadinhas. Demorei a adormecer. Adormeci.

No comments:

Post a Comment