Quinta-feira, 10-09-209 (O dia D - de "DOT")

Acordo. Como. Saio.
Hoje temos Vera. Dia cheio de informação.
Dói-me o lábio...

Almoço. Ia outra vez comprar algo do tipo sandwich quando me deparo com a colega do escritório que tem um nome impronúnciável (doravante, "aquela-cujo-nome-não-consigo-pronunciar"). Vinha com um saco de comida Indiana. 1,5 Kg de comida por 5£!!! Disse que era coisa para ser saborosa, por isso eu e mes copains comprámo-zi-a, levámo-zi-a para o escritório, aquecemo-zi-a e comemo-zi-a. Mais tarde conto o que lhe aconteceu (à comida).
Dói-me o lábio.

Começo a achar que não gostam de mim por aqui quando me começam a chamar Pimp! Passado outro bocado: Pimp! Comecei a achar que tinha exagerado quando comprei as botas de pele de cobra e o casaco de cabedal com berloques, mas depois achei que não. Seria dos óculos com brilhantes que comprei numa loja de memorabilia do Elton John? Fiquei como a outra senhora: "Eu sei lá, menina, se é do chinês ou o cuaralho... eu num sei... menina..."

PIMP!!! Que nierbos!!! Irritei-me e mandei um pontapé na boca do gajo que teve o azar de me chamar pimp pela 3ª vez.

Pedi um alicate emprestado e fui à casa de banho tentar descravar um dos dentes da frente do malogrado e insultuoso Bretão da minha bota nova, quando olho para o espelho e vejo, em todo o seu esplendor... my new PIMPLE! - ver foto explicatiba númbaro 1- estes murcões têm uma pronúncia estranha. Paciência. Depois até fiquei arrependido de ter pontabotado o moço sem razão. Afinal, dei cabo de uma bota para nada. Cuaralho!

Foto explicatiba númbaro 1
Convoquei uma reunião com o pessoal (Estavam com as mãos à frente da cara... não percebi porquê...) e disse-lhes que a partir desse momento nunca mais iriam utilizar a palavra PIMPLE, mas sim: DOT, "pela bossa saúdinha!" - disse eu. Concordaram.
Imprimi e afixei um cartaz para que não esquecessem: DOT.

Foto explicatiba númbaro 2

Fui devolver a comida indiana. Ver foto. Há que reparar no meu DOT.

Foto explicatiba númbaro 3 


Voltei para casa ao fim de mais um dia cheio de aventuras. Comi.
Vi um DVD que me ofereceram. Não é grande coisa, mas se formos avaliar quem mo deu já se entende!
TUUUMBAAAA!
AÍ, GUENUE!!!
EMBRULHAAAAA!

Espremi a borbulha púrpura. (optei por não colocar foto explicatiba nesta...)
Falei com a coisamáilinda  e fui dormir. Amanhã vai ser um dia longo...
Tenho saudades...

5 comments:

  1. lol

    http://www.youtube.com/watch?v=Mvxe04wGmTw

    lololol

    ReplyDelete
  2. tens vivido uma vida paralela muito animada! :)
    Também temos muitas saudadinhas tuas e das tuas parvoícezinhas! lolol
    olha, nós por cá, entre regras de etiqueta, bibliotecas, estudos, planos da menina e ataques de bixeza (temos uma infestação de mosquitos cá em casa...), vamos todos bem! lol
    hoje pusemos a gravar "A turma" para a tua menina, se quando vieres ela ainda não tiver vindo ver, vemos os 4! se já tiver vindo ver, vemos os 4 na mesma!!
    :)
    Olha, já só falta um dia para sabermos os dois que entramos em psicologia!!!! weeeeeeeeeeee (como diria a pisca)
    Outra coisa, lol, na quarta a madrinhinha vai a uma entrevista para a indecência
    ooopppps
    para a DOCÊNCIA!
    LOL
    um prof meu da ESEIG ligou-me na quinta-feira (tinha enviado para lá o meu cv) e vou a entrevista na quarta às 14h! :) por isso, ófacha, na quarta feira manda muitos pensamentos positivos para a madrininha!!!vou ser a próxima docente da ESEIG!! lol
    Aposto que já te fazia falta também ouvir parvoíces! :) depois tiramos-te a barriguinha de misérias!

    beijinhos com saudadinhas
    madrininha

    ReplyDelete
  3. Tb tenho saudades, seu mau.
    Bibi hater. Hum.

    ReplyDelete
  4. Rebolei a rir com o magnífico pormenor do pedromartinsDOTcom! Fabuloso! :D Finalmente, este blogue começa a mostrar sinais de algumas melhoras e um ou outro sinal de originalidade, aqui e ali. Jà não era sem tempo.

    (Note-se a minha indiferença à tua "espésse" de ataque à minha pessoa, gnum)

    ReplyDelete