Sexta-feira, 11-09-2009 (The 80's)

Acordo contrafeito.
Quis parecer-me que estaria genuíno, mas não: analisei a etiqueta atentamente em procurando por sinais de fraude e lá estava: Contrafacção.
Era um facto: eu hoje estava contrafeito. Isto de ser auditor dá jeito nestas situações dúbias...

Ahh e tal... croissant, suminho e cafézinho e lá fui.
20 minutos a pé!!! 20 em fodendo minutos! (em inglês não parece tão mal...)

Hoje toda a gente me evitava. O moço do terceiro "PIMP" de inhonte estava com o que parecia ser uma espésse de protector facial igual à do Willy Wonka quando era pequenino. Estes Ingleses têm mesmo a mania da protecção...


Powerpoints, simulações, mais powerpoints, mais papéis... enfim... a formação!

Hora do almoço. Invadem a nossa sala com o pito quente nas mãos (tenho a certeza que ouvi dizer: "who wants hot chicken?")
Comemos o pito (do Nando, segundo me foi dado a entender. Estranho...)

A comê-lo 1


A comê-lo 2

A comê-lo 3
Powerpoints, simulações, mais powerpoints, mais papéis...

Hora de saír. Fomos até ao centro, a um Pubis Irlandês. O Fred e a Sharona já lá estavam.


O Púbis
Enquanto caminhávamos ligaram à Vera a perguntar o que queríamos tomar para irem fazendo os pedidos.
Eu pedi chocolate quente (doía-me a garganta...), a alemã pediu pr'ái um cházinho, a polaca pediu uma cerveja e a Vera pediu vinho! De repente toda a gente - excepto a alemã, que não bebe - mudou para o vinho (ninguém se tinha lembrado).


Quando chegámos, puseram-nos isto à frente:

Este foi o "jantar" para 7 pessoas. Acho que está tudo em dieta de líquidos...
Quememos e bubemos (reparem no ar feliz de toda a gente...)

Toda a gente feliz. (o Fred a dizer que ganharam no Vietname...)
Quando saímos, decidimos fazer horas até à hora do comboio que a nova colega polaca teria de apanhar. Havia lá um bar/discoteca temático (Anos 80!)
Entrámos. Parecia que tinhamos entrado numa nave espacial: bolas de espelhos, néon, fotos da super-mulher, do He-man, Knight Rider, you name it...
Quando os habituées começaram a entrar tive medo: Gajas com saias e pulseirinhas fluorescentes, orelhinhas de fitinhas brilhantes... uma visão do inferno.


Comecei a tremer e tentei saír mas, de repente, eis que ouço: "never gonna give you up, never gonna let you down..."! É verdade: O Rick Ashley! Não resisti. Tirei a camisola e fui dançar bem no meio da pista. Os pelos do meu peito em reluzindo à luz das bolas de espelhos... os meus dentes de um branco alabástrico, potenciado pela luz negra dos ultravioletas.... Fiquei doido!
Comecei a andar à roda e só parei quando bati com a larga fronte num varão cromado que lá estava. Caí. Atordoado, ainda tentei subir por ele acima e fazer um strip show, mas bati novamente com os dentes. Ia tentar novamente, mas o Fred foi buscar-me.


O pessoal aplaudia enquanto me punham mercúrio no sobrolho...

Mothership 1
Mothership 2
Desisti de dançar e fiquei a ver os outros. O Fred tentou embebedar-nos a todos pedindo bebidas com muitas octanas, mas não resultou. Ficou triste. Saímos e ele veio a chorar como uma menina até casa.


Cheguei. Estou com a garganta num oito. Amanhã devia ir ter com a Sarinha a Londres mas adiei para Domingo para ver se recupero até lá...


Falei com a coisinhamáilinda e fui nanar.
Dadinhas...

1 comment:

  1. Não sei dizer do que me ri mais: da comida absolutamente terrorífica, das tuas absurdas (e aqui e ali engraçaditas) descrições ou da alegada vitório no Bietenangue...

    ReplyDelete