Sábado-feira, 12-09-2009

Bem... o que dizer deste dia tão singelinho?
>
Acordei às 10:00 e estou bastante contente por não ter de ir a lado nenhum. Está um solzito jeitoso (para a terra de sua al-erecta real).
>
Desço e tomo um café da treta. Faz-me pensar como é que estes gnus conseguiram chegar até à India... Ok, depois foram corridos de lá por um careca de fraldas (e isso já explica alguma coisa.)
>
Vou a pé até ao centro da cidade para ver a bistas. Bistas bonitas. Pópós grandes, florzinhas panisgas, bananinhas panisgas, leões panisgas. Bela terra, esta!
>
Pópó Grande
>
Flores panisgas
>
Bananas panisgas
>
Leão panisgas
>
Cena
>
Tento tomar um café a sério, mas depois de me cobrarem uma lostra e meia por um bocado de água amarga no fundo de uma chávena, passo-me. Chamo nomes, em português, enquanto sorrio e aceno com a cabeça em sinal de imensa gratidão (cumós japoneses) à senhora simpática que me atendeu, e ela retribui os sorrisos "thank you, thank you", diz a ignara, enquanto eu questiono o seu conhecimento sobre a paternidade dos seus filhos e até da sua própria filiação no que ao pai diz respeito.
>
Descubro que, tanto a coisinhamáilinda como eu temos negócios em Em Lendo:

Negócio da menina
>
Negócio do menino
Bem, depois como um émburguer e ando mais um bocado. Tiro umas fotos e volto para o hotel.
>
À noite há caril "chez Bobbi's". A mulher, apesar de tudo, faz um caril do falo. Fred e Sharona trazem 3 garrafas de vinho e foi a loucura total! Ok, não foi assim uma grande loucura, foi apenas um jantarzinho "em família". Para este pessoal da STR, todos eles expatriados, que já viveram em todo o lado, já foram envenenados, mordidos, ameaçados, trancados e escorraçados, isto é dos mais parecidinho com "família" que conseguem. É triste. Falam "sleep in my own bed" como se estivessem a falar da paz no mundo, ou do Benfica ganhar um campeonato.
>
O jantar do carilho
>
Vim para o quarto. Amanhã tenho de acordar cedo porque vou para Londres ter com a Sara, naquilo que promete ser um longo dia de caminhada.
>
Ligo à coisinhamáilinda. Tenho saudades. Adromesso

No comments:

Post a Comment