Segunda-feira, 14-09-2009

Acordo lixado e vou tomar o pequeno almoço.

Subo para buscar as malas. Táxi. STR.

Formação o dia todo. Algumas simulações em role Play foram interessantes. Como comida chinesa no escritório. Mais formação. Saio de táxi com o resto do POVO para o hotel novo (daí o nome Novotel). Estou estafado. O Burro do meu colega do país do Mandela, esquece-se de tirar o meu fato do táxi (estava a seu cargo) e eu tive de arranjar maneira de o táxi voltar ao hotel para mo trazer. O pessoal do escritório resolveu tudo. Impecáveis. Passados 40 minutos já tinha tudo e pude subir para o quarto. Coitei 7£ com esta brincadeira.

Chego ao quarto e já lá está o colega que fica comigo (yeah, quartos partilhados…). Nick Allen, Americano. Deve ter a minha idade. É o perito da STR em auditorias de segurança (security, não safety). Parece simpático. Disse-me que ressona, o que me fez soltar um pum, de contente.

Fomos ao Oneil's mamar umas bebidas e comer qualquer coisa. Apareceram mais colegas – já cá está toda a gente – e ficámos na treta.

Voltamos e vamos dormir. Temos de acordar cedo amanhã. Ressona, de facto. Mandei uma SMS à coisamáilinda porque ela estava nas aulas e eu não lhe podia ligar mais tarde. :( Estou cheio de sono e adormeço num instante.

A bebé dá-me um toque a meio da noite. Liguei-lhe da casa de banho. Estava com medinho dos barulhos maus. Casa má, a fazer barulhos. Tautau nos barulhos! Dou-lhe muitos beijinhos e volto para a cama cheio de remorsos por não estar com ela. Buá.

Durmo.

No comments:

Post a Comment