Terça-feira, 15-09-2009 (O dia F)

07:00. Acordo.

Dia de usar fato ("Business Formal" dress code). Pequeno-almoço. Sono…

Ficamos no hotel, na sala de conferências. Começa a chegar toda a gente. Todos se cumprimentam e tal… Pessoal a ver-se pela primeira vez, depois de falarem ao telefone ou por email há anos: "so good to put a face on the name" Teve a sua piada. Estavam todos estranhos porque nunca tinham estado todos juntos no mesmo sítio ao mesmo tempo. Todos os auditores se conheciam, mas aos pares de cada vez. Estranha forma de vida…

O Fred abre as hostilidades. Segue-se o presidente da STR (toda a empresa, a dos milhares de empregados em 35 países e factura $170.000.000) gajo muito acessível. Deve ter uns 50 e poucos. Tem pinta de líder e fala como um. Segue-se o director da nossa divisão (Responsible Sourcing – $20.000.000). 42 anos. Bom discurso. Orientado para resultados. Acessível e bem-disposto. Gosta de desafiar as pessoas. Começam apresentações dos vários Account Managers. Foi interessante, mas desgastante. Até durante o almoço se trabalhou: comentámos o livro "The Dip", de Seth Godin e fizemos um exercício de grupo. Interessante.

No final do dia fomos todos para um restaurante (muito bom, por sinal) e estivemos a quemer, a buber e a confraternizar mais uma vez.

Voltamos para o hotel. Vim para o quarto, falei com a bebé e fui dormir.

 

No comments:

Post a Comment