Quarta-feira, 16-09-2009 (O dia S – de Seca)

Hoje foi uma seca!

Se excluir o exercício de negociação que fizemos assim que chegámos à STR e uma voltinha que dei pelo shopping ao fim do dia, este dia bem podia ter passado em 10 segundos.

Formação específica de manhã. Estivemos a analisar CSP (Client Specific Requirements) de alguns dos nossos principais clientes. Coisa horrorosa! Tenho de fazer um programa para me facilitar a vida quando tiver de fazer relatórios. MESMO!

Almoço. Toda a gente de pé a comer pizza com as mãos (incluindo o presidente da divisão SR). Bom ambiente.

De tarde, mais do mesmo. Voltamos para o hotel. Deixo as tralhas no quarto e saio. Compro uma ou outra coisita, como um hambúrguer e regresso ao hotel. O Nick estava a sair e convida-me para ir com ele e o resto do povo tomar um copo. Declino respeitosamente. Tomo banho e venho escrever isto.

Vou arrumar a mala, outra vez, porque amanhã vamos para Londres ao final da tarde. Vamos ver um musical e eu estou aterrorizado com a ideia de poder ser o Mamma Mia.

Devia ir embora amanhã. Faz 4 anos que casei com a bebé e devia estar com ela :( Se soubesse que já não se fazia nada na 5ª feira de tarde, tinha dito para me marcarem o voo para essa noite. Da-se!!!

Estou irritado. Vou arrumar a tralha, ligar à menina e dormir.

 

1 comment:

  1. Ora aqui está aquilo que eu rotulo de algo razoavelmente bonzinho. Consegui, aqui e ali, soltar um gás - perdão, uma gargalhada - de cortesia e solidariedade, mas apenas porque a João estava a ler o texto ao mesmo tempo que eu e não queria que ela sentisse que estava a rir-se sozinha, sem motivo nenhum.

    É giro ver-te por terras de sua mag..., mache..., pronto, da rainha. Depois de ler os teus textos, creio que o Austin Powers só teria a ganhar com a tua contribuição. Podia ser que, assim, lá conseguisse soltar um gás - irra, perdão, uma gargalhada - de cortesia ao ver um dos filmes.

    Digo-te apenas que te desejo um bom retorno a casa (passarás a ser um dos milhões de retornados deste país) e que possas expandir os negócios da vossa família por terras luz..., lus..., portuguesas, enfim.

    Um pequeno abracito

    ReplyDelete