Domingo 06-09-2009

Fui para o aeroporto com a coisamáilinda! (schleeep) :)

O tempo não era muito e despedimo-nos à porta. Não foi nada giro. Pronto!

Check-in online facilita as coisas porque só foi preciso entregar a mala numa "fila" onde só estava um gajo porque eu, sendo uma pessoa extremamente importante, tinha um bilhete em EXECUTIVA!!! que faz com que as pessoas importantes (EU) tenham uma fila exclusiva não tendo que se misturar com o povo (catixa...)

Esperei até à hora do embarque e, quando o anunciaram, disseram que os passageiros realmente importantes (EU!)  podiam passar à frente de todos os outros e, em querendo, pontapeá-los em passant! Passei à frente. Uma vez que podia, por ser uma pessoa importante, aproveitei e pontapeei uma criança e uma velhinha simpática. Entusiasmei-me e mandei uma cotovelada num manquinho que me estava a atrasar a caminhada. Foi giro!

Chego ao avião e está um coiso de bordo para me receber (e ao povo também). Colocou o meu fato no sítio onde o comandante do passaroco metálico coloca o seu. Achei um abuso. Disse-lhe que não queria misturas. Pediu desculpa e levou o fato do comandante para o Cock Pito (nunca percebi porque lhe chamam isto...).

À hora certa o avião levanta vôo e: gudebaimariaivone.

A meio da viagem dois bébés começam a guinchar em stereo. Começo a pensar se não seria uma ideia do caraças despachá-los no porão com a bagagem, devidamente acondicionados (obviamente. Eu tenho coração!), para não javardarem com as bagagens das pessoas.

15 minutos antes da hora aterrei e fui à procura de um tócarro que me trouxesse para Em Lendo. Nome estúpido para uma terra...

Liguei ao bébé e fiquei logo com saudadinhas, buáaaa! Apeteceu-me mandar outro biqueiro numa velhinha, mas já não estava no avião e os ingleses podiam não saber quão importante eu sou. Contive-me.

Cheguei às 20:00 e a mamã Bobby já estava à minha espera! Hahaha!
Bobby é a dona do hotel. Uma senhora muito simpática, que toma conta de todas as pessoas que vêm à STR ao longo dos anos. Este é o hotel (house hotel) oficial da STR :)
Até o CEO, quando vem dos EUA podia ficar no RITZ (ou o cuaralho) mas prefere ficar aqui. Cena familiar, mesmo. A senhora tem um sentido de humor mesmo British e trabalhou a vida toda na Royal Air Force. Tough girl! :)

A Sharona (Op. Manager) e o Fred (Regional Manager) vieram passado um bocado buscar os petizes (nós) para irmos a um pub aqui ao lado enfrascar umas cervejolas e comer qualquer coisa. Fomos. Macaroni and Cheese!!! O prato mais gorduroso do mundo! Massa aos tubinhos no fundo de um prato, coberta com 1 CENTÍMETRO de queijo (!!!!!) e depois vai ao forno! Assustador. Deve ter praí 15000 calorias! A sério! (mas que é bom, é! hahahaha)

Hotel. Quarto. Alka Seltzer. Caminha.

3 comments:

  1. ahhahaha ...muito bom... já me parti aqui -sozinha e abandonada cumum cão -, a rir. Um jinho...

    ReplyDelete
  2. Aiqueblóguebonito!!
    :)
    Eu também me ri muito! lololol
    o primeiro post está de ir às lágrimas! ;) entretem-nos mais, quéslindo!
    Tu és mesmo muito importante!! Olha lá se a senhora da panificadora lia isto! lol (e não, não estou a falar da tua mulher, que essa agora dedica-se a outro negócio!!)
    É uma projecteira! E só está sozinha comumcão porque quer, a pisca! Está a afagar as mágoas... perdão: a afogar as mágoas! lol
    beijinho

    ReplyDelete
  3. Ah e tal, eu tenho um blog... És mesmo copião, dasse! Um gajo já não pode fazer uma coisa e mostrar aos amigos sem ter medo de ser copiado. É que há aqui coisas que são um autêntico plágio, ipsis verbis, como, por exemplo, a cena das datas e da pontuação. Fico mesmo f..., pronto, lixado.

    Ao contrário das minhas comadres, não acho nada que isto esteja bonito, quanto mais humorístico (muito menos ao ponto de fazer rir). Pelo contrário, até, parece-me que isso está a ser um bocado para o enfadonho (ou será que tenho de pensar assim...?).

    Um forte abraço, meu irmão :)

    ReplyDelete